Fashion’s Night Out

Na segunda-feira eu ainda estava em São Paulo e consegui convencer três meninos da minha vida a me levarem para ver o Fashion’s Night Out, evento de moda organizado pela Vogue, que acontece em alguns países desde 2009.

Fomos para o shopping Pátio Higienópolis, que participou da edição com adesão de várias lojas: Juliana Jabour, que estava na frente da loja e é muito mais bonita pessoalmente; Reserva; Arezzo; Schutz; Farm; Bo.Bô e um monte de outras cujos nomes eu não vou lembrar.

Ed Motta (ou Marmotta, como disseram alguns) estava lá, todo laranja, meio que cantando para um público bem menor do que eu imaginei que o prestigiaria.

Algumas moças fashionistas também apareceram, mas, bem honestamente, achei o negócio um tanto meia boca, sabe assim? Talvez por eu ter criado uma expectativa de que esse seria O evento de moda a que eu teria a oportunidade de ir, sabe? No final, achei o negócio muito mais ou menos. A maioria das lojas estavam vazias, com meio palmo de gente tomando espumante e comendo doce (tinha uma que estava oferecendo uns drinks lindos, mas eu, que estava impossibilitada de tomar qualquer coisa gelada, fiquei só olhando).

No site da Vogue, há fotos do evento e numa delas tem a legenda “E não é que a loja estava cheia?” se referindo à loja da Carolina Herrera, que abriu no dia. Detalhe: na foto aparecem duas pessoas. Acho que quem escreveu quis dizer que a loja estava cheia de mercadoria, só pode. Não se engane: eu estava lá e não tinha quase ninguém dentro das lojas, como dá para perceber pelas fotos, apesar das legendas fantasiosas. Para não ser chamada de doida ou mentirosa, segue o link: http://vogue.globo.com/mundo-vogue/por-dentro-do-fashions-night-out-no-shopping-patio-higienopolis/

O bom foi ver que algumas pessoas se montam em produções dignas de editoriais de moda. Essa foi, de muito longe, a parte de que mais gostei. E também fiquei com a impressão de que a grande ferveção do evento aconteceu no shopping Cidade Jardim (as blogueiras mais famosas estavam lá, então eu devo estar certa), onde teve show de Preta Gil, que deve ter isso beeeeeeeem mais animado que o da Marmotta.

De resto, eu e meus acompanhantes (saí em quarteto, prestou atenção?) fomos comer e passar frio no Ráscal, bem felizes e contentes. Aliás, essa é que foi a parte mais legal.

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

